Empréstimo Para Negativados: Descubra Como Conseguir Um!

Por causa da crise, muitas famílias perderam o controle das finanças. É nessa hora que o empréstimo para negativados pode ser a solução para os problemas!

Quando as pessoas se encontram nessa situação, uma das coisas que mais desejam é crédito para pagar suas contas, e finalmente ficar com o nome limpo no mercado.
Afinal, ter o nome sujo traz uma série de consequências e restrições!

Porém, é aí que se encontra o problema. Isso porque nesse momento onde você precisa de um empréstimo para negativados é justamente o momento onde pode ficar mais difícil que bancos e instituições financeiras forneçam o crédito.

Porém, existe sim empréstimo para negativos e é sobre isso que você vai saber em nosso artigo de hoje. Portanto, acompanhe o artigo abaixo para não cair no SPC!

Empréstimo Para Negativados: Como Funciona?

Empréstimo Para Negativados

Se esse é o seu caso, você vai precisar ter muita atenção nas empresas que oferecem esse tipo de crédito. Algumas, inclusive, vão ter uma linha de crédito voltada para situações como essas.
Há no mercado algumas empresas que atuam somente com essa linha de empréstimo para negativados.

Mas o que acontece é que a maioria dessas empresas vai oferecer um valor menor (geralmente oferecem no máximo de 3 a 5 mil reais). Portanto, dependendo da situação, o valor pode ser muito baixo. Além disso, as taxas de juros costumam ser bem mais altas. Por isso, pode não ser a solução ideal para o problema.

Os prazos também podem ser menores. Isso porque as empresas vão ficar com receio de não receber o valor, o que é normal mediante a situação que o cliente se encontra. Como citamos, os juros costumam ser bem altos, e por isso você deve fazer uma análise muito criteriosa se aquele valor cabe no seu bolso.

Porque você pode estar entrando em mais um problema ao tentar encontrar uma solução!

Essas empresas também avaliam o perfil como um todo, ou seja, você ainda tem risco de não conseguir crédito nelas! O principal cuidado que você deve ter no meio disso tudo é com golpes.
Diversas empresas utilizam do desespero das pessoas negativas que querem empréstimo para negativados para aplicar golpes.

Um dos mais comuns é cobrar um valor antecipado para liberar o dinheiro, e depois sumir. Por isso é muito importante saber sobre a reputação da empresa no mercado, e pesquisar bastante!
Lembre-se que nenhum empréstimo vai ser feito de forma fácil e sem burocracia, ainda mais para negativados, certo?

Além disso, nenhuma empresa costuma pedir um valor antecipado para dar crédito.

Outras Opções

E há sempre algumas opções para quem deseja um empréstimo mas não está com of nome limpo. Nesse caso você pode:

⦁ Ter paciência e tentar pagar a dívida que deixou o seu nome sujo: nesse caso devemos ressaltar que as empresas ficam com a ficha do cliente mesmo ele pagando a dívida. Portanto, o seu score no mercado ainda vai ser baixo. Pode ser mais difícil conseguir empréstimo do mesmo jeito, porém, ainda é mais fácil e com menos juros do que empréstimo para negativados, por exemplo.

⦁ Empréstimo consignado: quem é funcionário público ou trabalha em alguma empresa que tem algum tipo de parceria com certeza tem essa opção. Ela costuma salvar muita gente! Nesse empréstimo o pagamento é descontado direto na folha de pagamento. Portanto, isso garante que a pessoa vai pagar a dívida, dando uma maior segurança para o banco;

⦁ E para quem tem casa ou carro próprio pode colocar isso como uma garantia para o banco, mas é preciso ter muito cuidado, pois você pode perder seus bens caso não pague esse empréstimo.

O que você achou das dicas de hoje sobre empréstimo para negativados? Se você gostou, deixe o seu comentário abaixo, e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais!

Fique de olho nas novidades do nosso blog, pois em breve traremos mais dicas e novidades para você. Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *