Cartão De Crédito Para Negativados: É Possível Ter Um?

Será que é possível conseguir um cartão de crédito para negativados? A resposta é sim, mas nem todo mundo sabe que é possível ter um!

Porém, é possível encontrar várias alternativas de cartão de crédito para negativados que descartam a verificação do nome do usuário ao SPC e SERASA. Portanto, isso facilita muito a efetivação do crédito e a sua aprovação. Quer saber mais como conseguir um cartão de crédito para negativados?

Continue lendo atenciosamente este artigo e veja como conseguir a ativação do cartão de crédito mesmo com seu nome sujo!

A grande maioria das instituições que libera créditos ao consumidor faz uma super vistoria extremamente rigorosa em busca de informações sobre o consumidor.  Ou seja, se ele é ou não um bom pagador, ou se já teve problemas com crédito, o seu salário, dentre outras informações. Portanto, isso ocorre antes da liberação do cartão de crédito.

Porém, por outro lado, ainda existem algumas instituições que descartam toda essa burocracia e não realizam pesquisas sobre a negativação do consumidor. Existem algumas que nem pedem comprovação de renda. Portanto, acabam sendo opções mais fáceis para conseguir um cartão de crédito para negativados.

Essas instituições que aprovam cartão de crédito para negativados podem pedir outras formas de garantia de pagamento ao consumidor.

Por isso, sendo um crédito consignado onde o valores devedores são descontados diretamente na folha de pagamento do consumidor, também pode ocorrer cartões pré-pago para que não haja uma espécie de calote ou prejuízos à empresa.

O Que Posso Fazer Para Solicitar Meu Cartão De Crédito Para Negativados?

cartão de crédito para negativados

Você precisa ter uma noção dos gastos do seu dia a dia para assim escolher a melhor opção de cartão, juros e pagamento. Portanto, será mais fácil controlar os valores de acordo com o seu perfil de consumidor.

Mesmo com a aprovação de cartão de crédito para negativados, é necessário tomar alguns cuidados para não se endividar e tornar-se impossível o pagamento da parcela.

Quer saber mais sobre isso? Então, as opções de cartão de crédito para pessoas com o nome sujo:

Cartão De Crédito Consignado

Uma excelente opção para quem tem o nome sujo. Essa modalidade dispensa consulta ao SPC e SERASA. A grande vantagem é que o cartão de crédito consignado torna-se o pagamento seguro. Isso porque é descontado a conta bancária do consumidor. Dessa forma, o banco não corre o risco de calotes.

Nesta modalidade, o consumidor evita a dívida, as taxas de juros são favoráveis e não existe anuidade. Porém, para solicitá-lo, você precisa se encaixar nos seguindo quesitos:

  • Trabalhar com carteira assinada;
  •  Ser funcionário público;
  • Aposentado ou pensionista do INSS;
  • Ou ser militar

Cartão De Crédito Pré-Pago

Outra excelente opção que também descarta a consulta ao SPC e SERASA. Para usufruir deste cartão, é necessário realizar um depósito de algum valor para podê-lo usar. Portanto, essa quantia vai como crédito que pode ser usado em vários países. É um cartão muito fácil de conseguir e pouco burocrático. Por isso, você pode avaliar essa opção.

Cartão Do Seu Banco

Caso você tenha um histórico de saldo positivo em sua conta bancária e é correntista, você tem chances de obter um cartão de crédito do seu banco mesmo com seu nome sujo.
Este cartão vem com a opção de crédito e débito. Em muitos casos o consumidor já tem até um limite aprovado. Portanto, basta apenas desbloquear o crédito.

Nesta opção você pode facilitar o pagamento com débito em conta, assim você não precisa se preocupar com o pagamento.

Cartão De Lojas

Lojas como Americanas, C&A, Magazine Luiza e Marisa oferecem um cartão de crédito aos clientes abrindo mão da consulta ao SPC e SERASA. Porém, o limite pode variar bastante. Essa opção geralmente é para os clientes mais antigos.

Cada empresa pode fazer um contrato diferente, sendo assim, é necessário tomar alguns cuidados antes de solicitar o cartão. Verifique as taxas e juros antes de fechar o contrato!

E aí, você gostou das dicas de hoje sobre cartão de crédito para negativados? Deixe o seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais e com amigos que estejam com o nome sujo!

Fique de olho nas novidades do blog! Em breve, traremos mais dicas de vagas de empregos e cartões de crédito para negativados. Até logo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *